quinta-feira, 26 de Maio de 2011

Náufrago

Após vários desencontros. Depois de muito tempo após ter assistido o filme Náufrago lembro ainda da frase que marcou o filme:

“Porque amanhã o sol vai nascer e eu não sei o que a maré vai me trazer."

O filme deixa a mensagem de perseverança, de que enquanto o coração estiver inclinado para esperança há um final melhor à nossa espera.

Às vezes me sinto sentado de frente para um mar quase infinito de vazio, esperando entender o sentido que aquilo tem para minha vida. O personagem do filme ficou lá esperando o que o mar traria, dia após dia, mesmo sem entender eu tenho feito o mesmo, esperado o que Deus trará ao início de cada dia.

“Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos e os meus pensamentos mais altos do que os seus pensamentos.” Declara o senhor em Isaías 55:9

Há uma razão especial para que o quebra-cabeça não faça sentido no momento, agradeço a oportunidade de ter um momento de reflexão e estou convicto de que com Deus à espera trará frutos.

1 comentário:

  1. Posso dizer que se você tivesse o Wilson junto contigo, tudo seria mais fácil, heheheeheheheh

    Gosto de pensar que tudo tem seu tempo, e assim como Deus não nos dá um fardo maior do que podemos carregar, certas coisas requerem paciência da nossa parte pois muitas vezes ainda não estamos preparados para tal ;)

    Abraços

    ResponderEliminar